sábado, 30 de agosto de 2014

Radio Iodo terapia

     Como prometi  estou voltando para escrever como foi a RadioIodo Terapia, como já previa não é um bicho com sete cabeça. Cheguei na Clinica Nuclear no horário marcado, após uma longa dieta sem Iodo, leite e Ovos, no caso tudo que é industrializado (um mês assim) nisso ocorreu varias festinhas e aniversários e eu firme comia só o que podia.
     A dose foi duas capsulas e um copo d'agua, os técnicos que me levavam a comida antes de entrar no quarto pedia que fosse para o banheiro, eles vestiam um avental de chumbo no outro dia vieram me medir, meu esposo foi me buscar de carro, vim no banco de traz com uma mascara e não podia conversar muito, fiquei 24 hrs até a baixar a radiação tomei 3,5lts de agua e alguns limões que ajudam a baixar, almocei e vim pra casa com muito enjoo, os cuidados eles explicam como é não pode dormir no mesmo quarto, manter distancia de três metros, quando usar bwc dar três descarga a roupa também com três enxágues o mais chato e que tenho que ficar uma semana longe do meu bebe, mas e para o bem dele, no outro dia tomei a dose de hormônio e graças a Deus tive um dia ótimo como não tinha a tempo. Uma semana após volto para fazer a PCI depois de fazer conto como é beijuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário